quinta-feira, 28 de julho de 2016

Aulas de Pole Dance na Zona Leste - Nível de hoje - Nível Básico

E bora falar de coisa boa meninaaaas... Hoje é dia de Pole Dance Fitness e no post de hoje eu já aproveitei a foto da minha aluna linda Natália Fernandes na sua segunda aula de Pole Dance que... diga-se de passagem... a garota mandou muuuuito bem!!!

Às vezes, aparecem algumas meninas aqui no nosso Studio querendo fazer Pole Dance e quando olham pra barra acabam pensando que não vão conseguir nem tirar os pés do chão e quando elas tocam na barra, algo de mágico acontece kkkkkk (Será que é assim com todo mundo?)... é amor à primeira vista e ao primeiro toque também hahaha...

No Nível Básico do Pole Dance, encontram-se vários giros e algumas alunas até questionam o porque de tantos giros no Pole. Porém, se pararmos pra pensar, sem giros, não "existiria" Pole Dance, já que os giros são responsáveis quase sempre pelo aumento da força dos braços já que todo o peso do corpo fica concentrado nos braços enquanto executamos os giros.

Temos giros de força e giros de velocidade que quando são inseridos em coreografias, desde as mais básicas até as mais phodásticas, ficam lindos e acabam abrindo um mar de possibilidades pra combos maravilhosos.

O interessante é que na aula de hoje... (até me surpreendi) a Dona Nathy me deixou de boca aberta, porque já em sua segunda aula de Pole Dance, todos os giros que eu passei pra ela, saíram perfeitos e para os dois lados... kkkk e olha que quando ela chegou no Studio e eu disse que nós íamos repassar os giros pra poder relembrar, eu senti um arzinho de: - Ai, será que vão sair esses giros?

Então meninas... é isso aí... pensando em fazer Pole Dance, a primeira coisa que temos que ter em mente é que ninguém nasceu pendurado(a) em uma barra de aço inox... que todos nós adquirimos força com o tempo... que não existe corpo pesado ou leve, existe jeito que também é adquirido... e que o Pole é pura diversão, dedicação, amor, superação e conquistas à cada aula... <3

E aí? O que estão esperando para agendar uma aula experimental gratuita comigo? Venham pro Pole Dance vocês também... 

Aulas de Pole Dance na Zona Leste de São Paulo
Rua Guaxumã, 270A - Vila Rio Branco - Ponte Rasa - Ermelino Matarazzo - CEP 03877-000
E-mail: contato@studiopolecompany.com.br
Telefone: (11) 2887-9288 e whatsapp: (11) 98073-5528

Esperamos por vocês... Um suuuuper beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário