terça-feira, 30 de agosto de 2016

Nova Turma de Tecido Acrobático na Zona Leste

Olá amores, tudo bem? Estou passando pra contar uma novidade... agora pra quem não consegue frequentar as aulas de Tecido Acrobático durante a semana, o Studio Pole Company está abrindo uma nova turma aos sábados às 13:30.

Agora não tem mais desculpa para se tornar mais uma amante das artes aéreas e mais uma apaixonada pela arte do Tecido Acrobático. Direto dos circos para os Studios de Pole Dance, as aulas de Tecido Acrobático têm feito muito sucesso... cada dia ganhando mais adeptas.

Em menos de 3 meses de prática, você já consegue perceber grandes mudanças no seu corpo e um ganho de força inexplicável. Sem falar que as aulas de Tecido Acrobático nos ajuda à ter mais flexibilidade, mais coordenação motora, mais leveza, o corpo todo ganha definição, todos os músculos trabalham ao mesmo tempo e cada aula se torna um grande desafio.

À cada aula temos uma surpresa diferente e nos surpreendemos com o que os nossos corpos são capazes de fazer... Venha conhecer o nosso Studio e ganhar mais qualidade de vida com esta aula tão gostosa de praticar...

Studio Pole Company
Rua Bento Vieira de Castro, 286 - Vila Santana - Itaquera
São Paulo - SP
Blog: www.studiopolecompany.blogspot.com
Instagram: @studiopolecompany
Whatsapp: 11 98073-5528

Temos aulas de Pole Dance Fitness, Pole Exotic, Pole Coreográfico, Tecido Acrobático, Lira Circense, Chair Dance e em breve Dança do Ventre e Ritmos.
Entre em contato e agende uma aula experimental

Nenhum comentário:

Postar um comentário