quarta-feira, 13 de abril de 2022

Novidade Fresquinha Pra Vocês - Studio Pole Company em Itaquera

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje eu estou passando pra informá-las de que o Studio Pole Company está de casinha nova, agora em Itaquera, na Rua Bento Vieira de Castro, 286 - Vila Santana - Itaquera - CEP 08240-150. 

Tivemos alguns problemas técnicos com o nosso antigo espaço rsrs e por isso, pra continuar atendendo as nossas alunas com excelência, que é o nosso maior intuito, mudamos para este novo endereço que tem fácil acesso pela estação Cotinthians / Itaquera do Metrô, fácil acesso pela estação Dom Bosco da CPTM, pela Av. Pires do Rio, pela Radial Leste, etc.

Já estamos em funcionamento e neste local teremos as aulas de Pole Dance Fitness, Pole Coreográfico, Pole Exotic, Lira Circense, Tecido Acrobático, Chair Dance, Dança do Ventre, entre outras modalidades que estaremos divulgando ao longo dos meses após a contratação de mais professores capacitados para o nosso time.

Quer agendar uma aula experimental ou simplesmente dar uma passadinha pra conhecer o nosso Studio? Então, entre em contato com o nosso whatsapp 11 98073-5528 e fale com a Simone para agendar o seu horário. O nosso Studio é um ambiente totalmente feminino para que todas as nossas alunas possam fazer as suas aulas sem se sentirem constrangidas com a presença masculina.

A idade mínima para marcação de aulas é de 14 anos em diante. Por enquanto não estamos atendendo o público infantil. Esperamos a compreensão de todas.

Então... Preparadas para a primeira aula de Pole Dance? Nós aguardamos vocês na nossa nova casinha cheia de amor e acolhimento para todas as mulheres lindas e maravilhosas que quiserem aprender essa arte tão libertadora que é o Pole Dance...

Um beijo e até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário