domingo, 29 de dezembro de 2019

1º FestPole Studio Pole Company

No dia 22/12/2019 aconteceu no CÉU Parque São Carlos, o 1º FestPole Studio Pole Company que nada mais é que uma "Formatura" ou uma simples festinha que idealizamos para comemorar junto às alunas, seus amigos e familiares, o ano que se passou e todo o aprendizado adquirido durante o decorrer de todo aquele ano... como uma forma de reconhecimento por todo o nosso trabalho (professores e alunas).

Eu (Simone) já tinha esse desejo no meu coração, de estar fazendo um Festival todos os anos para incentivar as minhas alunas e as alunas da minha filha (Sellynna) à participarem de Campeonatos de Pole Dance e sabia que iniciando através de um festival onde todas poderiam participar sem tantas regras e proibições seria um ponta pé inicial para que elas perdessem o medo do palco...

Tive uma grata surpresa, pois não acreditava que elas topariam tão facilmente devido a vergonha que todas nós ficamos diante de uma apresentação e elas, me surpreenderam quando compraram a ideia de participarem desse primeiro evento desse porte do Studio.

Isso só nos mostra o quanto somos capazes se realmente acreditarmos em nossos sonhos... Foram 13 meninas participando desse primeiro evento em apresentações solos no Pole Dance e 10 meninas se apresentando com uma coreografia de Chair Dance.

Fiquei muito feliz pois o nosso sonho foi realizado Graças a Deus e nosso Senhor Jesus Cristo, meu marido que idealizou o "palquinho" que construímos para este Festival, os amigos dele que correram atrás nos ajudando na construção e montagem do palco, com a iluminação e som que foram usados, ao marido de uma das minhas alunas que transportou o palco até o local, ao Roberto que nos apoiou durante todo o evento, as minhas Pole Cleaners, a todos(as) que foram prestigiar o nosso evento e a todas as pessoas envolvidas que não foram poucas...

Graças a Deus tivemos todo o apoio necessário para que este evento pudesse acontecer da forma linda que foi e ainda tivemos uma participação surpresa pra lá de especial do nosso amigo Uriel Trindade que é um dos grandes nomes do Pole Dance... Só tenho que agradecer muito a Deus...

E se você não teve a oportunidade de acompanhar esse evento de pertinho, vou deixar uma playlist com todas as apresentações logo abaixo para que você possa prestigiar um pouquinho do nosso trabalho... Espero que gostem... um super beijo e até a próxima...




Studio Pole Company Rua Bento Vieira de Castro, 286 - Vila Santana - Itaquera São Paulo - SP Blog: www.studiopolecompany.blogspot.com Instagram: @studiopolecompany Whatsapp: 11 98073-5528 Temos aulas de Pole Dance Fitness, Pole Exotic, Pole Coreográfico, Tecido Acrobático, Lira Circense, Chair Dance e em breve Dança do Ventre e Ritmos. Entre em contato e agende uma aula experimental

Nenhum comentário:

Postar um comentário