quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Estamos de Volta às Aulas!!!

Olá amores, tudo bem com vocês? Quanto tempo, não? Estou passando aqui para avisá-las de que estamos de volta depois de um tempããão afastadas por causa da pandemia de coronavírus... mas agora, Graças a Deus, estamos retornando as nossas atividades seguindo todos os protocólos de segurança, todas devidamente "mascaradas" kkkkk fazendo o uso de álcool em gel, álcool 70% para a limpeza dos equipamentos, garrafinhas de água e toalhinhas individuais, etc...

Nosso papel aqui no Studio Pole Company é fazer com que vocês se sintam em casa, em segurança, se divertindo, se distraindo, esquecendo os problemas do dia a dia... e o melhor, se superando cada vez mais... Estamos com turmas iniciantes em horários bem espaçados e voltando aos pouquinhos com a nossa normalidade...

Se você está procurando por um esporte lindo, prazeroso, gostoso de se fazer e quer fazer novas amizades de quebra... vem para o nosso Studio que tenho certeza de que você irá gostar muitooo... O nosso ambiente é familiar e aqui as amizades se realizam rapidamente... Parece até que todas se conhecem há anos rsrs e isso é muito bom...

Nesse retorno, estamos com as aulas de Pole Dance, Pole Exotic, Lira Circense e Chair Dance... e dentro de mais alguns meses, quando tudo estiver mais seguro, retomaremos também as aulas de Tecido Acrobático que tem sido o queridinho da vez...

Bom, era isso que tinha pra contar pra vocês como nossa novidade e estamos aguardando todas vocês para juntas, observarmos o mundo de outro ângulo (de ponta cabeça que é o melhor kkkkk)... Venha fazer parte dessa grande família de Pole Dancers e Aerialistas maravilhosas... 



Quer entrar em contato comigo para saber mais informações? O meu whatsapp é o 11 98073-5528 Simone. Nos siga também no YouTube no Canal Studio Pole Company para acompanhar os tutoriais, festivais, aulas online e muito mais... 

Um super beijo a todas e aguardo vocês aqui no nosso time... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário