quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Aulas de SEG - Sistema de Estiramento Global e CORE - Fortalecimento para o Pole Dance - Studio Pole Company

Olá amores, tudo bem? Tem novidade no Blog hoje... Isso mesmo... novidadeeee! Este final de semana participei de um Workshop fantástico de CORE e SEG... não sabe o que é isso? Não tem problema... vou explicar tudinho pra vocês!

Sabe quando você vê aquele movimento fantástico do Pole Dance que você morre de vontade de executar e que você não consegue de jeito nenhum porque não sabe exatamente quais músculos serão recrutados? Você não entende se é por falta de força, por falta de consciência corporal ou por "N" motivos...

Eu confesso que ficava muito chateada quando queria executar um "Simples Iron X" e não conseguia sustentar o meu corpo no ar, de jeito nenhuuuuuum... isto acontece porque não temos as paredes do abdômen e da lombar fortalecidas e por isso, não conseguimos sustentar o corpo em isometria.

Neste workshop eu encontrei a chave para a solução de todos os meus problemas para os movimentos mais phodásticos do Pole Dance... O super profissional terapeuta e especialista em prevenção de lesões em Pole Dancers do mundo todo Carlos Poliakoff nos ensinou como fortalecer os músculos que fazem parte do CORE e de quebra, ainda nos ensinou métodos pra lá de interessantes para adquirir a Flexibilidade Extrema sem correr o risco de lesões e sem perder o alongamento adquirido.

O segundo tema do workshop foi o SEG - Sistema de Estiramento Global... uma forma muito legal e interessante de se conquistar a tão desejada flexibilidade que toda Pole Dancer necessita para a execução dos movimentos mais exigentes.

Com todo o material passado durante o workshop de Carlos, fui colocando tudo em prática com as minhas alunas e confesso que fiquei boquiaberta com os resultados. Desta forma, incluí na Grade do nosso Studio as aulas de CORE e SEG para auxiliar no desenvolvimento dos(as) alunos(os).


Em suma... um dos melhores workshop´s que já fiz... só tenho a agradecer por poder agregar valor a minha profissão. Venham conhecer nosso Studio e fazer uma aula de CORE e SEG com a gente...

Studio Pole Company Rua Bento Vieira de Castro, 286 - Vila Santana - Itaquera São Paulo - SP Blog: www.studiopolecompany.blogspot.com Instagram: @studiopolecompany Whatsapp: 11 98073-5528 Temos aulas de Pole Dance Fitness, Pole Exotic, Pole Coreográfico, Tecido Acrobático, Lira Circense, Chair Dance e em breve Dança do Ventre e Ritmos. Entre em contato e agende uma aula experimental


Nenhum comentário:

Postar um comentário