terça-feira, 28 de novembro de 2017

A Black Friday do Studio Pole Company foi Prorrogada!!!

Eiiii pessoa, tudo bem? E aí? Como foi a sua Black Friday? Aproveitou bastante? Como a nossa promoção da Black Friday foi um sucesso, resolvemos prorrogá-la para que mais pessoas pudessem aproveitar o super desconto do Combo de Fim de Ano... 

São 8 aulas de Pole Dance e você ganha mais 2 aulas de Tecido Acrobático de Bônus e aproveita o super desconto que preparamos para você...

O Pole Dance é uma atividade física executada em torno de uma barra vertical de aço inox que proporciona um emagrecimento saudável, fortalecimento de todos os grupos musculares de uma única vez, coordenação motora, melhora da condição respiratória, condicionamento físico, definição do tônus muscular, aumento da auto estima, feminilidade e sensualidade, etc.

Para praticar o Pole Dance, você não precisa ter participado de nenhuma atividade física antes e também não precisa ter força... a força necessária para executar os movimentos do Pole Dance vem com o passar das aulas, ou seja, quanto mais vezes você vier ao Studio para praticar o Pole Dance, mais força você irá adquirir.

As aulas são divididas em módulos: Básico, Intermediário e Avançado e você não precisa se preocupar com isso, pois, as aulas são personalizadas para melhor atender a sua necessidade.

Você verá que muito em breve, estará dominando o Pole e adquirindo cada vez mais força com o passar das aulas. Então não espere mais!!! Aproveite a nossa promoção com um valor promocional. Um super combo que cabe no seu bolso e vai te deixar bem pertinho do seu sonho de ser uma Pole Dancer e de quebra, vai te dar o corpo dos seus sonhos. O verão está chegando!!!

Venha Polear com a gente!!!

Studio Pole Company
Rua Bento Vieira de Castro, 286 - Vila Santana - Itaquera
São Paulo - SP
Blog: www.studiopolecompany.blogspot.com
Instagram: @studiopolecompany
Whatsapp: 11 98073-5528

Temos aulas de Pole Dance Fitness, Pole Exotic, Pole Coreográfico, Tecido Acrobático, Lira Circense, Chair Dance e em breve Dança do Ventre e Ritmos.
Entre em contato e agende uma aula experimental

Nenhum comentário:

Postar um comentário