sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Até que enfim o meu Mega X (Starfish) saiuuu - Aulas de Pole Dance na Zona Leste

Genteeeeen... até que enfim o meu tão sonhado sonho de consumo no Pole Dance saiu... um dos movimentos mais doloridos e pesados do pole dance fitness... o poderoso Mega X ou Starfish como também é conhecido. 

Desde que comecei a fazer aulas de pole dance, eu via uma das maiores atletas do pole executando este movimento e achava ele simplesmente lindoooo... porém, eu sabia que o danadinho devia ser meio dolorido já que uma das suas travas fica bem no dorso do pé...

Eu já havia executado outros movimentos que precisam deste tipo de trava (trava de pé) como por exemplo, o Secretária que também é lindo, porém, também bastante dolorido logo nas primeiras tentativas. Treinando o Mega X eu percebi que tudo nesta vida é persistência aliada â inspiração...

Já pratico pole dance há alguns anos e nunca tinha tentado fazer este movimento apesar de tê-lo como um dos meus preferidos e... mesmo depois de começar a dar aulas, eu também protelava bastante o treinamento do Starfish...

Foi quando eu resolvi fazer um álbum das minhas inspirações no Pole Dance para poder incentivar as minhas alunas a treinarem mais e persistirem mesmo quando achassem impossível. Foi aí que surgiu a idéia de fazer algumas fotos inspiradas nos meus Grandes Ídolos e quando pensei em um dos nomes mais conhecidos do pole brasileiro (Edi Reis)... kkkkk não tive como fugir... e olha ele aíííí...



E esta é a minha foto inspiração de hoje... e aí? Qual é o seu treino de hoje? Vamos nos inspirar??? Quem quiser participar, faça uma foto montagem de ídolos que te inspiram e postem com a hashtag #minhasinspiraçõesnopoledance pra eu poder ver, ok? Aaaah... e depois eu posto o tutorial...

Então... bora treinar pessoal...

Studio Pole Company Rua Bento Vieira de Castro, 286 - Vila Santana - Itaquera São Paulo - SP Blog: www.studiopolecompany.blogspot.com Instagram: @studiopolecompany Whatsapp: 11 98073-5528 Temos aulas de Pole Dance Fitness, Pole Exotic, Pole Coreográfico, Tecido Acrobático, Lira Circense, Chair Dance e em breve Dança do Ventre e Ritmos. Entre em contato e agende uma aula experimental

Nenhum comentário:

Postar um comentário