quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Aula Experimental de Zumba com o ZIN Robson Ferri

Aula de Zumbaaaa...

Neste sábado, dia 13/06 às 16:00 teremos uma aula experimental (gratuita) de Zumba com o ZIN Robson Ferri... As aulas de Zumba são uma mistura de ritmos latinos como a salsa, o merengue e a cumbia, ritmos alegres que fazem com que os alunos eliminem até 1000 calorias por aula se divertindo.

A Zumba é muito fácil de ser acompanhada e por isso, não tem a monotonia dos exercícios de uma academia convencional. As aulas são totalmente empolgantes, além de ajudar na entrosação dos alunos e no desenvolvimento da amizade.

A Zumba também trabalha todos os grupos musculares auxiliando na definição e tonificação total do seu corpo. Aumenta a autoestima, o condicionamento físico, a coordenação motora e pode ser praticada por pessoas de todas as idades, desde crianças até pessoas que já estão na melhor idade.

Por ser uma atividade prazerosa, nem vemos o tempo passar e a energia contagiante do ZIN Robson Ferri ajuda ainda mais. Se você nunca participou de uma aula de zumba, esta é a hora... venha dançar com a gente e se divertir muitoooo...

Studio Pole Company
Rua Bento Vieira de Castro, 286 - Vila Santana - Itaquera
São Paulo - SP
Blog: www.studiopolecompany.blogspot.com
Instagram: @studiopolecompany
Whatsapp: 11 98073-5528

Temos aulas de Pole Dance Fitness, Pole Exotic, Pole Coreográfico, Tecido Acrobático, Lira Circense, Chair Dance e em breve Dança do Ventre e Ritmos.
Entre em contato e agende uma aula experimental

Aulas de Zumba na Zona Leste de São Paulo... e aí? Vai ficar fora desta? Estamos esperando por vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário